Após furação companhia aérea usa uma de suas aeronaves para resgatar animais abandonados

Na sequência do furacão Harvey, que recentemente devastou o Texas e Louisiana, muitos animais de estimação ficaram órfãos e desalojados. Abrigos do Texas ficaram completamente sobrecarregado e ficaram incapazes de acomodar todos esses pobres animais que haviam perdido suas famílias e casas. Foi aí que essa companhia aérea usou uma das suas aeronaves para salvar animais em risco de vida.

Felizmente, a Southwest Airlines, com a ajuda de organizações locais, tem ajudado muitos animais a escapar inundações e a aliviar os abrigos sobrecarregados. Assim, haverá mais espaço para acomodar os animais em perigo.

A companhia aérea encheu a cabine de uma das suas aeronaves, com animais vítimas das terríveis inundações que atingiram Houston. Ao levar os animais para a Helen Woodward Animal Center, um abrigo com sede em San Diego, na Califórnia, a empresa já salvou a vida de muitos animais.

Na verdade, muitos cães e gatos já em abrigos antes do furacão de repente se viram sujeitos a ser sacrificados, pois não tinham para onde ir.

A operação conjunta entre a Helen Woodward Center e Southwest Airlines já permitiu à Operation Pets Alive, uma organização com sede no Texas, que aumentasse o número de operações de resgate.

Os voluntários ajudaram a carregar os animais para a cabine da aeronave, especialmente preparada para os receber. Agora, eles têm uma chance de começar uma nova vida na Califórnia. Esperamos que eles sejam rapidamente adotados ou se reencontrem com suas famílias!

--

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. great post, very informative. I wonder why the other specialists of this sector don’t notice this. You should continue your writing. I’m confident, you’ve a great readers’ base already!
    seamless coupon Blog http://www.seamlesscoupons.com/category/seamless-coupon-blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.