Após morte do leão Cecil, americana causa polêmica ao postar fotos de caça na África do Sul

Sabrina Corgatelli Ao Lado de Girafa que Caçou - Mundo Animal

A americana ao lado de uma girafa abatida (Foto: Facebook/Sabrina Corgatelli)

Mais uma terrível pessoa na terra! Hoje li uma notícia que a caça movimenta $45 milhões na África do Sul, em breve farei um post sobre isso.

Abaixo você confere a notícia desse ser desprezível!

Após a morte do Leão Cecil, símbolo do Zimbábue, uma norte-americana está sendo duramente criticada nas redes sociais por viajar para caçar animais selvagens na África do Sul.

Sabrina Corgatelli, que trabalha em uma universidade dos EUA, viajou no final para o país africano e, desde então, tem postado fotos ao lado de animais abatidos por ela no território.

“Dia 2: eu consegui uma maravilhosa girafa velha. Um animal tão incrível. Eu não poderia estar mais feliz. Minha emoção após após acertá-lo é um sentimento que jamais vou esquecer”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece ‘enrolada’ no corpo de uma girafa.

Além desta foto, Sabrina ainda posa ao lado de um impala, um gnu, um kudu, uma espécie de javali e um crocodilo – todos mortos.

“Você é a definição de ‘nojento’. Tão sem coração”, escreveu um internauta. “Você é uma jovem demente. É este o legado que vai deixar?  escreveu outra internauta.

No sábado (2), a jovem publicou dois versículos da Bíblia para justificar suas caçadas: “Tudo quanto se move, que é vivente, será para vosso mantimento; tudo vos tenho dado como a erva verde” (Gênesis 9:3) e “Agora, pois, toma as tuas armas, a tua aljava e o teu arco, e sai ao campo, e apanha para mim alguma caça” (Gênesis 27:3).

Sabrina Corgatelli - Mundo Animal2 Sabrina Corgatelli - Mundo Animal3 Sabrina Corgatelli - Mundo Animal4 Sabrina Corgatelli - Mundo Animal5

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Mulher sem noção. Você vai comer os animais por acaso pessoa asquerosa. Vc vai queimar no inferno. Ridícula.

  2. Anônimo disse:

    Não venha colocar a palavra de Deus em questão. O que Deus quis dizer foi que era pra caçar para se manter. Não por diversão como ela está fazendo. Ridícula sem coração

  3. Anônimo disse:

    Deveríamos caça ela ficaríamos com uma emoção tão grande exibindo seu cadever velho como trofeu

  4. Silvio Pires de Queiroz disse:

    Estes elementos imundos são assassinos sádicos que se divertem ao ajudar a exterminar a Vida no Planeta Terra. Eles envergonham a raça humana! Nós, homens de boa vontade, devemos fazer uma cruzada pela internet, e por outros meios. Vamos comentar os artigos a este respeito, procurar as petições no google. Não podemos deixar este assunto esfriar. O caso do leão Cecil, majestoso animal, deve ser o mote para uma intensificação dos protestos mundiais. Não podemos perder este momento, pois corremos os riscos der ver mais fotos desta assassina de animais sorrindo sobre os cadáveres de seres inocentes.

  5. Anônimo disse:

    Deveria exibi como trofeu a cabeça desses caçadores
    Eles colaboram com a destruiçao das especies como pode uma barbari dessas.

  6. anônimo disse:

    Quando Deus falava essas coisas era o início do mundo não existia mercado nem nada disso sua brutamontes sem alma. Pra que ter a crueldade De matar esses pobres animais, hein ? Sua troglodita.

  7. alessandra disse:

    só desejo um cancêr incuravel pra essa vagabunda, daquele tipo de cancêr que tira todas as noites de sono e nao há medicamento ou cirurgia que cure.

  8. Anônimo disse:

    Oii, tudo bem? Muito bom! bom mesmo o blog. Gente , Estou amando o colcho novo que ganhei dos meus parentes. Eles acharam nesse site sobre dor nos olhos. Faz tempo que eu queria, se me ajudou a dormir bem deve aliviar mais algum fica a sugesto.

  9. Anônimo disse:

    Gente, o colcho inteligente distinto de qualquer outro colcho teraputico. Nem preciso virar ele doutro lado. E o melhor, no afunda com o tempo, causando mais dor na coluna. Algum a j usou? beijos!

  10. Anônimo disse:

    Bosta de blog!! Vcs são muito frescos!! Na hora de comer carne vcs não falam nada né?? Sempre gostei de caça e nunca matei nenhum animal apenas por troféu. Não concordo com esse tipo de caça tbm. Mais eu pelo menos tenho o trabalho de ir atrás da carne q vou comer. Temos muito mais problemas pra resolver do que essa frescura

  11. anônimo disse:

    Sua vaca ordinária! Na Bíblia os animais serviam como alimentos. E você vagabunda vai comer a girafa? Vai comer os outros pobres animais? Sua vadia, tenho nojo de você. Escória da sociedade.

  12. Anônimo disse:

    só para você saber eu te ajo uma inutia emprestavel sabe por que. em primeiro lugar eu te pergunto uma coisa algum da queles animais te fizeram alguma coisa para voce se ajar no direito de matalos, é poriso que eu falo que existem pessoas que nao pensam eu sei que eu só tenho 10 anos mas eu finalizo mandando voce ir tomar bem no meio do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  13. julio disse:

    ,fgkefuiaewgpojQWDYGWEOGkIDHcfnfkmjdbknm\bglhbkikpkihtfdwSDSxvcxbnv,m.ç~u[´fpy6=-oq09uf8YUPÇKRY´LYPL´LOL0-YOL0-IOKYULRÇIYR´LÍLÇY9CNajdCM \JCBSRTA254275386-7 99 ~/

  14. janete disse:

    alguém por favos pergunta para essa desgraçada se ela não tem panela pra lavar e filhos para cuidar. já ta na hora

  15. Cleito Vidal disse:

    Tomara que ela leve um tiro de flecha nos dois olhos. Eu teria o Prazer de mata la na frente dos animais . Eu me vingaria por eles. Basta somente a oportunidade de estar perto num local desses e acontecerá um “acidente” fatal com ela. Vagabunda !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.