Amarrado e enterrado vivo, cãozinho é salvo por homem na França

cachorro enterrado vivo na franca

“Apenas a cabeça do cachorro estava um pouco para fora e bem difícil de ser percebida”, contou o homem que salvou o cãozinho na França.

Amarrado em saco de pedras o cãozinho foi enterrado vivo e, graças à um homem que passava pelo local, o animal foi salvo em péssimas condições. As imagens causaram indignação nos internautas.

As imagens foram publicadas por Pedro Dinis, um usuário do Facebook, que explicou que estava passeando com seu animal, próximo à um terreno baldio em Carrieres-sus-Seine (França), quando encontrou o cachorro enterrado entre areia e pedras.

Segundo ele, “apenas a cabeça do cachorro estava um pouco para fora e bem difícil de ser percebida, já que tinha muita terra sobre ele”.

O cachorro é um Dogue de Bordeaux, raça histórica, e possui mais de dez anos de idade. Após levado ao veterinário, constatou-se que ele sofre de artrite e estava “chocado e desidratado”, após os serviços de emergência serem acionados, agentes levaram o animal para ser tratado.

O dono do animal, de 21 anos, que não teve seu nome divulgado, após ser rastreado e levado sob custódia, alegou que o animal havia sido sequestrado e ele não sabia do ocorrido. Caso seja condenado, ele pode ser punido com dois anos de prisão e uma multa de cerca de R$ 130 mil.

No Brasil, praticar maus-tratos contra animais silvestres ou domésticos, dependendo da gravidade dos atos, pode levar a até 10 anos de prisão.

cachorro enterrado vivo na franca2

Fotos – Facebook: Pedro Dinis

cachorro enterrado vivo na franca3 cachorro enterrado vivo na franca4

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. deveríamos ´enterra-lo no mesmo buraco e deixar lá , que a justiça seja muito competente com este animal (desculpa animais).

  2. Ana laura disse:

    Quem fez isso nao e um ser humano!!tinha que morrer.quem e o animal nao e o pobre caozinho e sim o dono.animal se a jente quer adotar ou comprar tenque gostar e amar como eu.quem fez isso nao tem coracao.

  3. Ana laura disse:

    Poxa!!isso me deixa muito preocupada com os bichinhos .tadinho,o animal nao e o pobre bichinho e sim o dono dele.esse tipo de jente tenque morrer..eu amo muito os animais e quero mais respeito,carinho e amor com eles!!

  4. Dani disse:

    O ser humano é a pior criação de Deus, é a única raça que mata, maltrata, judia, condena, bate sem ter motivo algum, um merda desses tem arrancar as unhas e os dentes dele e enterrar de cabeça pra baixo

  5. Anônimo disse:

    Deixa ele.Vai pagar o que fez Vontade de dar um tiro nos órgãos dele.Canalha.

  6. Star disse:

    Partially agreed. Just read the below str#e&o8230;Thyre was a guy called Pappu. A gentle, orthodox with a 1970′s look. A great bookworm (Student) and ready to help everybody.But, alas! Nobody likes Pappu. Do you know why?Simply because – He was lacking the rest 3 pts.Hope you NJoyed.

  1. 30 de agosto de 2016

    […] Fonte: Blog Mundo Animal […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.