Cão dorme por 8 dias em porta de hospital à espera de dona que faleceu

QUER AJUDAR OS ANIMAIS? ENTÃO ACOMPANHE O ADMINISTRADOR DO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE DOAÇÕES DE ANIMAIS, BASTA CLICAR EM “ACOMPANHAR”!

cachorro dorme na porta de hospital

Um cachorro tem chamado a atenção de pessoas que entram na unidade hospitalar de Sidrolândia, a 64 km de Campo Grande, ele esta à espera de sua dona uma senhora de 82 anos que deu entrada no último dia 22 e que veio a falecer no domingo (26), e mesmo assim  o cãozinho continua la esperando por ela, na entrada do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Segunda relatório do SAMU, a idosa tinha bronquite asmática e constantemente precisava de atendimento, acredita-se que o animal tenha acompanhado a ambulância até o hospital.

A recepcionista da unidade, Olga Caroline Baldin, disse ao G1 que o animal não saía da porta por nada. “Ele olhava para dentro como se estivesse esperando alguém e não ia embora. Ele ficava de prontidão, olhando para dentro, à espera, era impressionante. Tinha hora que as pessoas tinham que pular para entrar no hospital, porque ele não saía de jeito nenhum”, relatou.

Wanda Camilo é diretora do hospital e afirmou que se sentiu em uma cena de filme. “Muitas pessoas querem adotá-lo, muitas pessoas vieram até mim para querer levar o cachorro, recebi muitas ligações. Até um médico nosso quis adotar.” Com a repercussão da espera, funcionários de um pet shop levaram o cão para que ele recebesse cuidados.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.