Depois de anos sendo ignorado, cão é resgatado e fica irreconhecível depois de tratamento

QUER AJUDAR OS ANIMAIS? ENTÃO ACOMPANHE O ADMINISTRADOR DO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES, BASTA CLICAR EM “ACOMPANHAR”!

Um cão sem nome vivia pelas ruas na cidade de Iquitos, no Peru. O animal era magro, vivia desprotegido e estava completamente indefeso. Todos os dias ele ficava nas coberturas das lojas e restaurante, mas as pessoas simplesmente o deixavam de lado. Era como se ele sequer existisse. Mas um dia terrível mudou o curso da história desse animal, que tinha tudo para acabar passando despercebido no mundo.

cachorro-fica-irreconhecivel2

Duas mulheres o resgataram e o levaram para um local seguro, o alimentaram, fizeram uma cama confortável e enfim ele ganhou um nome: Ojitos. O começo da jornada de Ojitos foi longo, Joyci e Bianca, responsáveis por esse resgate, viram que ele precisava aprender a confiar nelas e aceitar os cuidados.

cachorro-fica-irreconhecivel3

cachorro-fica-irreconhecivel4

Junto de outra amiga, Ursula Vari, elas decidiram fazer uma campanha na internet para arrecadar fundos para o tratamento de Ojutos. Foi arrecadado um bom dinheiro e assim conseguiram comprar medicamentos como antibióticos e anti-sarna para seu cão. Elas agora buscam um lar permanente para o pobre Ojito, que vem se recuperando muito bem e mostra uma verdadeira evolução desde que foi resgatado.

cachorro-fica-irreconhecivel5

cachorro-fica-irreconhecivel6

Nós esperamos sinceramente que ele consiga uma linda família que o cuide e ame, e que também essas mulheres continuem cuidando desses animais que só precisam de uma oportunidade para serem felizes novamente!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Ainda bem que ainda existem pessoas assim. Que pensam no próximo

  2. I simply want to say I’m all new to blogs and actually loved this web-site. Probably I’m going to bookmark your blog . You amazingly have really good articles. Thanks for revealing your webpage.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.