Ele comprou mil cachorros em Festival chinês de carne. Esse vídeo revela o motivo

Salvou os Cachorros

Recentemente, contamos a história do festival de carne de cachorros que acontece anualmente em Yulin, na China. Para você que não leu, clique aqui.

O festival começou na terça-feira (21) e tem duração de 10 dias. Ativistas dos direitos dos animais estavam ocupados trabalhando para conter alguns dos vendedores e matadouros que são esperados para matar cerca de 10.000 cães durante o evento.

A cada ano, o festival começa no início do solstício de verão, devido às crenças tradicionais chinesas que comer carne de cachorro ajuda o corpo a lidar com o calor.

O ativista americano, Marc Ching, viajou para Yulin à frente do festival, onde ele trabalhou na tentativa de resgatar os cães mantidos em algumas dessas jaulas. Até o final de terça-feira, Ching e seu companheiro, Valarie Ianniello, tinham conseguido libertar 1.000 cães de seis matadouros.

Este é um vídeo que ele postou da quinta unidade na sua página no facebook sem fins lucrativos, mostrando as condições em que os cães estavam sendo tratados:

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Alexandra C. Muharem disse:

    Que DEUS o ABENÇOE ABUNDANTEMENTE POR TODA SIA VIDA. Obrigada do fundo do meu coracao por ajudar estes caes. Vc estara sempre em minhas oracoes. OBRIGADA.

  2. Glaucia disse:

    Parabéns pelo jeito nobre, essas criaturinhas merecem , que Deus o abençoe 🙂

  3. Olá pessoal, amo suas postagens e gostaria de oferecer uma coluna semanal no meu jornal …

  4. Sonia Lisete Berger disse:

    Well done Marc Ching ! Pray God bless you, your family forever !

  5. Anônimo disse:

    Amen

  6. Anônimo disse:

    Meu Herói esse rapaz. Graças a Deus ele existe. Abençoado sejas tu e tua descendência. Bem aventurado se você aqui na Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.