Empresário que maltratou cães da ex deverá limpar canil da polícia no Rio

QUER AJUDAR OS ANIMAIS? ENTÃO ACOMPANHE O ADMINISTRADOR DO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE DOAÇÕES DE ANIMAIS, BASTA CLICAR EM “ACOMPANHAR”!

empresario rafael que maltratou caes da exPrestação de serviços foi determinada pela Justiça do Rio, ele ainda pagará multa de R$ 5 mil, que será usada para comprar ração.

Durante um ano, por seis horas semanais, o empresário Rafael Hermida, que foi flagrado em vídeo, em fevereiro deste ano, agredindo duas cadelas da ex-noiva, terá de limpar o canil e outras dependências da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. Segundo o Ministério Público, a prestação de serviços foi determinada pela Justiça em audiência realizada nesta terça-feira (29).

O trabalho foi proposto ao 9º Juizado Especial Criminal, que conduzia o processo. Segundo o MP, Rafael Hermida aceitou o acordo. Ele ainda deverá pagar R$ 5 mil, que serão revertido para compra de rações e outros suprimentos para cachorros. De acordo com o promotor Márcio Almeida, durante a limpeza do canil Rafael não deverá manter contato com os cães.

Relembre o caso

As imagens dos maus-tratos contra os dois cachorros da raça buldogue geraram comoção e revolta nas redes sociais. As cenas foram gravadas pela ex-noiva de Hermida, que desconfiava que seus cães vinham sendo agredidos.

Assista ao vídeo da agressão


Desconfiada do namorado, a dona dos cães instalou câmeras escondidas na casa. Os flagrantes foram registrados no primeiro dia de gravação. Rafael Hermida aparece batendo em duas cadelas da raça buldogue francês e chega a segurar uma delas pela pata, de cabeça pra baixo. A mulher contou aos policiais que os animais começaram a apresentar um comportamento estranho desde que Rafael se mudou para a casa dela.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Barra da Tijuca. Rafael Hermida, que foi flagrado agredindo os cachorros, não foi encontrado para comentar o assunto. Amigos contaram que ele desapareceu depois de ver as imagens divulgadas na internet. O rapaz é um dos donos de um bar na Zona Oeste. Em nota, os sócios dele consideraram a atitude inaceitável.
O vídeo que mostra as agressões foi compartilhado por centenas de pessoas em redes sociais e causou revolta. Uma página foi criada para denunciar Rafael. Ele deve prestar depoimento à Polícia Civil esta semana.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Thank you for some other fantastic post. The place else may just anyone get that type of info in such a perfect manner of writing? I have a presentation subsequent week, and I’m at the search for such information.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.