Filhote de rinoceronte confunde carro cinza com mãe morta por caçadores

QUER AJUDAR OS ANIMAIS? ENTÃO ACOMPANHE O ADMINISTRADOR DO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE DOAÇÕES DE ANIMAIS, BASTA CLICAR EM “ACOMPANHAR”!

Filhote de rinoceronte confunde carro com mãe morta por caçadores

A associação feita pelo filhote é comum entre animais que perderam os pais

A imagem é triste, um filhote de rinoceronte que teve sua mãe morta por caçadores, confundiu um veículo cinza com sua mãe que foi morta por caçadores.

O rinoceronte filhote se chama Donnie e a foto foi registrada no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul, em julho deste ano.

Segundo a organização “The South African”, este tipo de associação, em que os animais confundem um indivíduo ou objeto com um familiar, é conhecida como “imprinting” e é muito comum em filhotes que perderam os pais.

As fotos de Donnie, que ganhou o nome por causa do guarda florestal que o encontrou, Don Engligh, foram publicadas no Facebook por Debbie, filha do guarda.

Conforme relatado no Facebook, o guarda florestal e um veterinário deram tranquilizantes para o jovem rinoceronte para transporta-lo para um lugar seguro, mas durante o percurso tiveram problemas, pois Donnie teve uma parada cardíaca, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência, felizmente após 3 minutos de reanimação e todos com lágrimas nos olhos, o coração de Donnie voltou a bater.

Filhote de rinoceronte confunde carro com mãe morta por caçadores2

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.