Idosa realiza seu desejo de andar mais uma vez de cavalo antes de morrer

Idosa teve seu desejo atendido e montou mais uma vez. Apaixonada por cavalos, a mulher de 87 anos teve seu desejo atendido dias antes de morrer.

idosa-desejo-cavalos

Uma mulher holandesa de 87 anos, em estado pré terminal da doença de Parkinson teve seu último desejo atendido e pode mais uma vez se aproximar de cavalos, sua enorme paixão.
Levada pela Fundação The Hidden Desires (Desejos Ocultos), que realiza desejos de pessoas com doenças terminais e também de pessoas comuns, a idosa visitou um estábulo e pode ter contato com alguns cavalos. Ela recebeu ajuda pra que pudesse acariciar os animais e também alimentá-los.

Deisy, que sempre amou cavalos e montava desde a juventude, já estava absurdamente feliz com aqueles poucos momentos junto aos bichos, mas, a The Hidden Desires ainda tinha uma grande surpresa pra ela!

idosa-desejo-cavalos2

idosa-desejo-cavalos3

Montar de novo

Em uma maca adaptada, a idosa pode montar mais uma vez! Puxada por dois cavalos, sua cama/cela, a idosa percorreu um pequeno percurso acompanhada do neto, e de uma mulher ligada a Fundação.

idosa-desejo-cavalos4

Poucos dias depois de ter tido seu desejo realizado, a idosa faleceu, mas pelo sorriso, sabemos que esse foi um grande momento em sua vida.

Assista:

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Dan disse:

    Boa noite. Gostaria de te parabenizar pelas matérias, gostei muito. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.