Internet se vinga do dentista americano que matou o leão Cecil e faz seu consultório fechar

leaocecilmortoSe você acompanhou a internet nesta semana deve ter visto a infeliz notícia sobre Cecil, o leão que foi caçado e assassinado no Zimbábue. O felino, que vivia em um parque de preservação,  foi ilegalmente atraído para fora do perímetro seguro e morto por caçadores, entre eles o dentista norte-americano Walter Palmer, de Minessota.

Cecil que tinha 13 anos, era símbolo do Zimbábue, e também era estudado pela renomada Universidade de Oxford, na Inglaterra.

Palmer está sendo processado pelo crime que cometeu. Mas a internet resolveu se unir para repudiar este ato horrível, no site de avaliação de serviços Yelp, o dentista esta recebendo milhares de avaliações negativas.

O dentista também precisou fechar as portas do seu consultório no subúrbio da cidade de Minessota, na fachada do local protestantes colocaram diversos animais de pelúcia para repudiar o ato do dentista.

Os números de telefone de Palmer assim como seus endereços também circulam pela internet.

ceciloleao

Walter Palmer diz que pagou cerca de $50 mil para poder caçar Cecil que era um leão calmo e bastante conhecido no parque, geralmente ficava parado para os turistas tirarem suas fotografias, o felino usava uma coleira e um rastreador GPS.

O mais horrível dessa história é como Cecil foi morto, Palmer é conhecido por ser um exímio atirador com arco e flecha e famoso no mundo da caça por abater vários animais de grande porte com essa arma. Cecil foi atingido por uma flecha de Palmer, e conseguiu fugir, Palmer e seus guias foram atrás, e após 40 horas o leão foi encontrado agonizando e sua morte finalizada com um tiro.

Cecil era o macho alfa, o líder de um bando de leões com 24 filhotes, que agora estão a beira da morte, pois é comum que o novo líder do bando mate todos os filhotes do antigo líder.

Palmer é conhecido por caçar diversos animais com seu arco e flecha, abaixo você confere algumas fotos de suas caçadas pelo mundo.

DentistaPalmerCecil1 DentistaPalmerCecil2 DentistaPalmerCecil3 DentistaPalmerCecil4 DentistaPalmerCecil5

 

DentistaPalmerCecil6

Esperamos que Palmer seja punido pelo que fez, e que se arrependa de seus atos, de modo que pare de caçar inocentes animais pelo mundo, tal prática que deveria ser banida e punida com severidade pelas autoridades, pois pessoas como Palmer são simplesmente ridículas.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Augusto disse:

    Vcs também se preocupam com os animais humanos?
    Pois vou lhes contar um segredo: OS SOCIALISTAS MATARAM 60MILHOES NA CHINA, 20MILHOES NA RUSSIA, 3MILHOES NO CAMBOJA E 150.000 EM CUBA…
    Parem de fazer folia por causa de um leão!!!
    Seus idiotas úteis!!!

  2. Sarah disse:

    Animais humanos sabem se defender, deixa de falar asneira, quanta idiotice.
    Vai lá defender seus animais humanos, que eu vou continuar aqui, defendendo os que não tem quem faça isso por eles. Ridículo.

  3. vasco disse:

    Esse Augusto falou isso , porque não é um MACHO ALFA!

  1. 4 de agosto de 2015

    […] a morte do Leão Cecil, símbolo do Zimbábue, uma norte-americana está sendo duramente criticada nas redes sociais por viajar para caçar […]

  2. 4 de agosto de 2015

    […] O dentista norte-americano Walter Palmer ficou conhecido na última semana por ser o caçador que matou o leão Cecil, animal símbolo do Zimbábue, Palmer como reportamos aqui no Mundo Animal esta sendo alvo de diversos protestos, e teve que fechar seu consultório. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.