Melhor que comprar uma vida, é salvar uma! Adotar é um ato de amor.

ATENÇÃO AMANTES DOS ANIMAIS! COMPARTILHEM!
ATENÇÃO DONOS DE PETSHOPS!
VAMOS ADOTAR ESSA IDEIA MARAVILHOSA!

No Dia Mundial dos Animais, eu tenho a honra de publicar o meu primeiro artigo. Parabéns à todos os animais do mundo e aos seus tutores que fazem de tudo para dar o melhor pra eles. Nesse mesmo dia, comemoramos, também, o Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais. Peço a ele que proteja os nossos irmãozinhos animais que se encontram abandonados, enfermos, com fome, com sede, pelas ruas correndo perigo, ou sendo criados como entretenimentos e fantoches nas mãos dos humanos cruéis.

Enquanto muitas pessoas pagam grande quantidade de dinheiro por um animalzinho de estimação, milhares deles morrem, por diversos motivos, como doenças ou até mesmo depressão, em abrigos temporários, os quais muitas vezes se tornam definitivos.
Esse vídeo nos mostra uma ideia maravilhosa de como os donos de petshops podem colaborar com a diminuição da mortandade de animais que vivem aglomerados em abrigos precários, em todos os sentidos. O vídeo também mostra o encantamento das pessoas quando enxergam os animaizinhos limpinhos, lindos, carentes, e principalmente: de graça!… acabam até esquecendo que eles não têm raça definida, e sim, muito amor para dar.

Realmente é uma ideia que vale ser compartilhada e colocada em prática. Parabéns aos idealizadores e aos que seguirão o mesmo caminho, rumo à proteção e diminuição dos animais abandonados pelo ser humano, dita a única raça racional do mundo. Será?

Danieli Marqueri

Amar se aprende sendo amado. (Danieli Marqueri)

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. rubenice martins disse:

    amei tudo que vc escreveu, nos que somos protetores tambem sonhamos em ver os animais felizes e protegidos,e lutamos por eles

  2. rubenice martins disse:

    amei!!!!muito lindo e emocionante,e a materia maravilhosa

  3. Danieli Marqueri disse:

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.