Ninguém queria este cachorro sarnento, e ele seria sacrificado, até que boas pessoas fizeram isto

QUER AJUDAR OS ANIMAIS? ENTÃO ACOMPANHE O ADMINISTRADOR DO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE DOAÇÕES DE ANIMAIS, BASTA CLICAR EM “ACOMPANHAR”!

Kristy é um filhote que não teve sua raça bem identificada no abrigo para animais, ela tinha um problema de pele grave e ninguém queria adota-la, e por isso iria ser sacrificada.

Felizmente ela foi encontrado pelo veterinário Dra. Kerry, que viu em Kristy o potencial de ser amada como qualquer outro cachorro, ao encontrar Kristy a veterinária notou que ela estava tremendo e desconfiava de todas as pessoas ao redor.

Os veterinários trataram Kristy com um shampoo especial para sarna, muita vitamina, e muito amor e brincadeiras, e em poucas semanas já era possível notar a incrível recuperação de Kristy, que agora totalmente recuperada aguarda para ser adotada.

Graças a esses bom samaritanos mais um inocente cão foi salvo da eutanásia! COMPARTILHE, esta história para lembrar que todos os animais merecem uma chance de uma vida feliz.

E assim ficou Kristy

O cachorro que ninguém queria2

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Marcos Punch disse:

    essa Dra Kerry salvou a Vida da kristy que estava tão judiada pela Sarna que ficou com aquela aparência feia e desoladora !! mas Deus mandou um verdadeiro anjo que cuidou com Carinho e remédios e principalmente Muito Amor dessa cachorro e verdadeiramente fez a Kristy Renascer pra uma nova Vida!(isso pode ter soado como um Pleonasmo!!)

  2. juliana disse:

    Ficou linda demais!!!

  3. Anônimo disse:

    Belíssimo jesto

  4. raiza disse:

    Que bom ela está bem agora que agora ela vai tem uma família que vai dar muito amor meus parabéns para essas pessoas que ajudou ela ❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.