ONG coloca câmera no pescoço de Cachorro de Rua e o resultado é de cortar o coração

QUER AJUDAR OS ANIMAIS? ENTÃO ACOMPANHE O ADMINISTRADOR DO SITE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE DOAÇÕES DE ANIMAIS, BASTA CLICAR EM “ACOMPANHAR”!

O vídeo é realmente impressionante e de cortar o coração, o dia-a-dia de um animal de rua é uma luta diária atrás de comida, no vídeo é possível ver o que acontece no dia-a-dia.

A World For All Animal Care & Adoptions de Mumbai , na Índia, que além de uma ONG também realiza salvamentos e esterilizações dos animais de rua produziu este vídeo para alertar a importância de adotar um animalzinho tendo em vista todo o sofrimento que eles passam nas ruas.

Para saber mais sobre a ONG, envie uma mensagem para [email protected] ou acesse o site www.worldforall.co

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. iran disse:

    infelizmente os animais são nossas vitimas prediletas pois não tem quem os defendam e ainda nos classificamos como racionais ? essa e uma das grandes ironias desse miserável mundo das inversões, todos os dias me pergunto quem realmente e os animais !? o mundo seria um paraíso sem nos.

  2. kamila disse:

    concordo meu amigo

  3. Bruna disse:

    concordo com vc!

  4. Atila disse:

    Dps os inrracionais sao ps animais ;-;

  5. Atila disse:

    Dps os animais que sao inrracionais ;-;

  6. Guilherme disse:

    ESSE TIPO DE COISA ME FAZ TER ÓDIO DA HUMANIDADE !!!!!!!

  7. Juliano disse:

    Que humanidade?

  8. Elande disse:

    Todos que aparece nesse vídeo que maltrata esse cachorro vão sofre o que ele sofreu tudo que se faz aqui se paga acredite vcs desse vídeo irá sofre a consequência dos seu ato sabe por que vcs judiarao de um inocente de um ser indefeso vc mataram um criação de Deus e é com ele que vcs prestarão conta de seus atos seja aqui o quando vcs morrerem. Mas não vai ficar em pubi sabe porque. Porque eu acredito em Deus sei que ele e justo. E cada um vai receber o que merece .

  9. priscila disse:

    Que lugar malditoooo…. fazer isso com ele desgracados… nojobdessa raca chamada humanos… me envergonho de ser ummm…

  10. Igor disse:

    Maldito seja a pessoa que maltrata um animal indefeso!

  11. Yasmin Tenani Lainha disse:

    as vezes penso como os seres humanos são cruéis e idiotas que n percebem que somos animais tbm e com certeza o mundo seria muiiiiiitooooo melhor sem nós, essa espécie cruel, prefiro quando erá-mos homens das cavernas que n tinha essas invenções estranhas nem poluição nem nada, mas é claro q se as pessoas entendessem a situação que o nosso mundo está, com certeza viveríamos muito melhor e aquelas pessoas q maltrataram aquele pobre cãozinho de rua, se eu estivesse perto eu matava elas.MATAVA

  12. Anônimo disse:

    A FILHA DA PUTA DESSA ONG AO INVES DE AJUDAR O CACHORRO NÃO, DEIXA ESSES VAGABUNDOS FAZEREM ISSO COM ELE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.